Turma B-208

Tecnologia, Informação e Entretenimento

ad

Embalagens Criativas e Originais

Algumas empresas não dão o valor devido a embalagem de seus produtos, mas um bom trabalho pode fazer com que seu cliente fixe a marca entre suas favoritas. Empresários já estão procurando designs criativos para atrair um público maior. Abaixo você confere 11 embalagens que são simplesmente fora do comum.

Arma de Tequila


Associar armas e bebida nem sempre é a melhor coisa, mas no exemplo abaixo esta combinação fica muito boa e divertida.



Bermuda de carne

Se o desenho da bermuda já é bastante diferente, depois de ver a embalagem na qual ela vem você corre o risco de colocá-la na geladeira.



Caixa para tênis de trilha

Se você compra um tênis para fazer trilhas a primeira coisa que é preciso dele é a boa aderência. Este modelo da Rebook é tão bom que vem grudado na caixa.



Caixa de sucos de fruta

O designer industrial Naoto Fukasawa criou estas caixas de suco de fruta que não precisam de nenhum rótulo para dizerem de que sabor é a bebida.



Caixa de tênis mínima

Eliminando a necessidade de qualquer tipo de material para acomodar o tênis na caixa, esta embalagem feita de papel ainda pode servir para transportar seus sapatos em viagens.



Caixa de tênis representando um estádio

Se seu sonho de ser um grande jogador de futebol não deu certo, esta caixa especial feita pela Nike pode fazer você se sentir um pouco melhor. Pintada para representar um estádio ela ainda faz o som da torcida toda vez que é aberta.



Embalagem peso

A idéia pode não parecer original, mas utilizar embalagens como peso é uma excelente maneira de fazer um pequeno exercício em casa. Principalmente o do Mr. Clean, que lembra às pessoas que fazem trabalhos domésticos que manter o corpo em forma é importante.



Energético em forma de lâmpada

Energéticos servem inicialmente para dar energias a pessoa e não para misturar com whisky. Então nada melhor para lembrar o consumidor do que uma embalagem em forma de lâmpada.



Garrafa de papel

Eu devo afirmar que esta idéia deveria ser adotada por empresas brasileiras, nem que fosse em forma de lei. A garrafa abaixo é totalmente feita de papel reciclado de materiais renováveis. Ela é segura para alimentos e diminuiria muito o impacto do ser humano na natureza.



Pílulas de chocolate

Conheço muita gente que diz ter vício em chocolate (estou fora dele há 2 meses e meio, será que resistirei a Páscoa?). Então nada mais justo do que levar o chocolate na bolsa ou na mochila em comprimidos.



Embalagem de sanduíche mofado

Roubam sempre seu lanche no trabalho ou em casa? Esta embalagem pode ser a solução, fazendo com que os ladrões de comida tenham nojo da sua refeição.



Fonte: Toxel

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Seguidores

Marcadores